Os Homens no MMA Ter Problemas de Imagem Corporal?

MMAOs homens realmente têm problemas de imagem corporal, também? Ele: Você provavelmente nunca pensei sobre isso, mas fico pensando sobre isso. Com o aumento na popularidade do MMA, energia, bebidas, suplementos e condicionamento muscular, estamos vendo um aumento na quantidade de segmentação de mídia homens e retratando “hypermuscular” físicos. Modelos masculinos são agora mais magro e mais musculoso do que no ano passado. Isso poderia ter um impacto sobre os homens e a sua satisfação com o seu corpo? Olhar para A A&F publicidade, só para pegar um fácil. Qual é a mensagem que está sendo enviada para os caras? (Além de todo o sexo coisa…)

As mulheres têm sido lidar com ele desde a moda tem sido em imprimir. Existem programas, hospitais, grupos, blogs, receitas e muito mais para ajudar as mulheres a lidar com problemas de imagem corporal. Em relação aos homens? Curiosamente, vocês não são imunes.

Há uma condição, ou “transtorno” chamado Dismorfia Muscular. Termo sofisticado, “eu não acho que meu corpo é musculoso ou grande o suficiente”. Mais diretamente, uma doença em que os indivíduos estão preocupados com a preocupação de que os seus corpos não estão muscular ou grande o suficiente.

Agora, eu sei que você está pensando. Algo ao longo das linhas de, “Que poderia ser, em cada cara na minha academia!”

E você está certo. Eu acho que começa muito simples. Provavelmente, a maioria dos caras não ficar obcecado com isso. Eu acho que alguns realmente fazer. O problema é, como você pode determinar quando um saudável interesse em melhorar a sua forma física cruza a linha e se torna prejudicial?

A definição básica de um transtorno alimentar é “qualquer comportamento alimentar que coloca uma pessoa de longo prazo física ou emocional, a saúde em risco”. Assim, se aplicarmos uma abordagem semelhante à de dismorfia, estaríamos olhando para um comportamento que coloca físico ou emocional, saúde em risco. Você pode ser muito magra? Você pode trabalhar muito? Você pode tomar muitos suplementos? Estas questões são justas. Eu acho que até mais do que isto, que devem estar se perguntando quem a está segurando caras no ginásio responsáveis e não deixá-los ir longe demais? Que é difícil. Eu não sei o que nunca foi feito!

Que cara quer ser o que diz a alguém: “Ei, cara, eu acho que você está muscular suficiente. Por que você não pára de formação um pouco?” (sons de grilos)

Como os Americanos, está no nosso sangue para ser o melhor que pode ser! O seu treinador lhe diz o tempo todo que você pode fazer mais! Você está convidado a toda a hora, “isso É o MELHOR que você pode fazer?” Mais é melhor. Não ser um covarde. Mais uma rep. Mais uma milha. Mais um prato na prateleira. http://ginasiorei.info

Onde está a voz que diz, “isso é o suficiente. Bom trabalho.”??

Quando eu olhar para o MMA e atletas que o esporte certo demandas deles, eu acho que há o potencial para este tipo de coisa para se desenvolver, se deixados de lado. Bons treinadores, funcionários bem informados e educados atletas são essenciais para manter o esporte saudável para profissionais, amadores e novatos…gosta de mim!

Write a Reply or Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *